4 de fevereiro de 2009

Obrigatório Treinar Muito




Olá pessoal!
Então têm treinado muito? Ouvi dizer que há elementos da nossa equipa que se estão a preparar muito bem para esta época, ou seja que investiram alguns valentes Euros em material de treino, não vou falar em nomes mas cuidado, parece-me que vai haver surpresas! E eu acho muito bem temos de prepararmo-nos para os desafios que se avizinham, eu por mim também me vou desenrascando com uns rolos que tenho, ainda este Domingo fiz a minha manutenção. Por isso treinem muito, muito mesmo, esqueçam a chuva e toca a treinar, para que depois ninguém fique mal!
Se estiver-mos parados durante todo este tempo chuvoso, vamos apanhar grandes empenos!
Pessoal Domingo é a famosa volta de Famalicão.
Quase que me esquecia de dizer que ontem fui ver o nosso mail e tinha lá uma notícia do nosso grande amigo papaleguasdopedal Mário Bompastor amanhã vou publica-la aqui.
.
Aproveitar todos os bocadinhos
Meu caro Joaquim Alheiro, Efectivamente, o tempo que se nos tem deparado, em nada é convidativo à prática de tão agradável e salutar desporto que é o ciclismo. Assim, no passado Sábado, aproveitando o Sol que nos sorriu saí para a estrada por volta das 09,05 h e lá fui sozinho até Esposende.Quando passava perto da rotunda de Ofir ligou-me o Vieira dizendo-me que já tinha ligado ao Zé Carlos, mas ninguém atendeu, o Rocha ía a caminho de Vila Real, ao Carlos Alberto eu já tinha ligado e também me disse não sair, o Tiago, a essa hora ainda estava na caminha.Veio ter comigo ao Pá-Pá e lá viemos os dois de volta para Vila do Conde.Pensei logo em pôr-te ao corrente disso, mas durante a semana passou-me da ideia.No entanto, ao ver o ter relato, não pude deixar de te contar. Afinal, não foi só o Quinzinho que saiu. Não foi, não!Um abraço do amigo, Mário
Joaquim Alheiro

Sem comentários: