14 de maio de 2010

Próximo Treino

Atenção próximo Domingo saída de Azurara para fazermos a volta de Barcelos com passagem por Vilarinho, a hora de saída será às 8:00 horas da manhã, também para quem vai participar no MEMORIAL BRUNO NEVES o ponto de encontro será em Azurara às 8:horas da matina, de minha parte quero deixar aqui o desejo de boa sorte para todos quer para quem vai ao Memorial quer para quem vai dar a volta Domingueira do costume.

Quanto à crónica da passada semana não tenho dados a não ser a parte em que participei que foi o seguinte saímos de Azurara um pouco depois da hora marcada um grupo que até ia bem composto e fomos "ou melhor foram fazer a volta de Viana com a Ascenção ao Monte de Santa Luzia" digo isto porque eu fui na bike de btt e voltei para casa pela rota da Amorosa, mas o grupo seguiu em frente para fazer o que estava programado ou seja a ascensão ao alto de Santa Luzia quem levou de vencida esta subida foi o Frank Viana seguido pelo Afonso e o Tiago sei também que o grupo voltou unido para casa sem grandes percalços, eu posso dizer que de regresso a casa encontrei o Paulo na zona de Fão que deu a volta à burra e acompanhou-me até casa eu fiz 106 km. a uma média de 28km/h. e agora ainda estou a recuperar deste grande empeno, não sei como será no Memorial Bruno Neves! Acho que este ano vou levar um grande empeno!

Um abraço
Joaquim Alheiro

Sem comentários: