10 de maio de 2011

8 de Maio de 2011

Depois de uma noite tempestuosa de chuva quem diria que iríamos ter uma manhã explendida para a pratica do ciclismo, foi o que aconteceu no passado Domingo os Pápaléguasdopedal juntaram-se como de costume junto ao Ringue de Azurara para mais uma jornada de bicicleta.
Saímos de Azurara por volta das 8:45 horas da manhã a estrada estava seca e o vento soprava forte o que acabou por endurecer mais o treino seguimos em direcção a Norte sempre com um ritmo constante e bastante forte as pulsações iam subindo e o ritmo aumentando na passagem por Belinho o Domingos furou ou melhor a roda de traz da sua bike"este furo veio mesmo a calhar porque o coração já pulava forte quase saía pela boca" com a experiência do Domingos 2 minutos bastaram para a troca da roda e voltamos rapidamente ao trabalho num instante chegamos à rotunda de Neiva onde viramos em direcção a Barcelos e com o inicio da subida até à Palmeira de Faro o ritmo foi aumentando chegando isolado ao alto o Afonso seguido pelo João e o Quim pouco depois o grupo estava completo e rolamos forte até Esposende onde o Afonso mais uma vez voltou a dominar com grande vontade batendo o Luís que acabou por pecar por ter lançado o sprint sedo de mais entretanto paramos no Pãpã para abastecimento sólido e liquido no regresso a casa o Carlos Alberto que foi o grande vencedor ao cortar em primeiro lugar o risco da meta na Póvoa de Varzim. PARABÉNS CARLOS ALBERTO!!!!

ATENÇÃO PRÓXIMO DOMINGO e próximos PASSAMOS A SAIR DE AZURARA ÁS 8:00 HORAS para fazermos mais kilometros com o objectivo da CLÁSSICA VILA DO CONDE / FÁTIMA que se realizará no dia 2 de Julho ou seja primeiro sabado de julho.

Assim no próximo Domingo ficou marcado sair de Azurara às 8:00 horas em direcção a Vila do Conde/Esposende/Viana do Castelo/rotunda depois de Viana/ Viana do Castelo/ Esposende/Vila do Conde/Casa.