23 de abril de 2009

Domingo, 19 de Abril 2009

Domingo fomos para a estrada com 12 Papaléguasdopedal: Manuel Vieira, Rocha, Carlos Alberto, Mário Bompastor, Tiago Bompastor, Fernando, Afonso Matos, Viana, Francisco Viana, Luís Azevedo, Paulo Silva e Joaquim Alheiro.
Saímos de Azurara 8.30horas da matina em direcção a Macieira depois subimos pela estrada da Sta. Eufêmea até á carriça onde juntamos todo o grupo seguimos em bom ritmo até chegar-mos á Serra da Agrela, local onde foi imposto um ritmo forte no grupo e fez com que lentamente fosse perdendo elementos lá em cima já no alto em Paços de Ferreira o primeiro a ganhar o prémio de montanha 2.ª categoria foi Luís Azevedo seguido por Tiago Bompastor e Quim Alheiro. Tivemos de Esperar novamente pela chegada de todo o pessoal que tinha ficado para trás, depois apanhamos a estrada para Vizela ao km 10 viramos para Santo Tirso, na chegada a Vilarinho meta Final com Quim a passar em 1.º Lugar seguido pelo Luís e logo a seguir o Afonso e o Tiago Bompastor.
.
Para os Papaléguasdopedal próximo Sábado Volta da Amorosa, saída às 8.30horas de Azurara
e Domingo Volta de Ponte de Lima Via Barcelos 8.30horas em Azurara.
.
Aparece!!!
Teremos surpresas para todos!!!
.
Pessoal para quem gostar da prática do Ciclismo, gostava de informar que no próximo Sábado dia 25 teremos na cidade e freguesias de Vila do Conde uma prova de Ciclismo Elite Profissional para a Taça de portugal
Dia 26 Domingo o Circuito dos Campeões para Veteranos e Amadores.

Sem comentários: