27 de janeiro de 2009

Condições adversas


Como é do conhecimento de todos os seguidores do Papaleguasdopedal as condições meteriológicas do passado Domingo estiveram bastante adversas, quando acordei eram 8:15 da manhã pensei que talvez pudesse equipar-me para fazer o nosso treino Domingueiro e quando chego junto da janela deparo com um violento temporal, muito vento e muita chuva tomei o pequeno almoço e depois fiquei ali junto da janela da cozinha à espera que o tempo melhorá-se mas logo vi que tal não iria acontecer, então desisti e fui jogar um pouco de playstation com o meu filho, mas eu não estava bem era o bichinho ali a roer-me, a perguntar-me « porquê que não vais andar?» foi aí que eu resolvi voltar à janela e vi que o tempo estava melhor, equipei-me peguei na minha byke e fui dar uma volta fui em direcção a Vila do Conde dei umas 5 voltas à pista subi aquela difícil montanha por cinco vezes, sim montanha e grande montanha porque logo que chegava à curva do castelo e seguia em direcção à Povoa de Varzim apanhava com um vento fortíssimo de frente que mais me parecia estar a subir uma enorme serra e depois com vento de feição parecia que descia até a zona do rio, na ultima volta começou a chover e eu voltei para casa, mas já com o meu treininho nas pernas, podem-me chamar maluco ou o que quiserem mas uma coisa é certa fiz o meu treino e soube-me muito bem ainda passei por alguns ciclistas de outros grupos não era só eu. E vocês andaram alguma coisa?
Agora não se esqueçam próximo Domingo dia 1 de Fevereiro voltamos a investir na volta de Famalicão 9:00 em Azurara. COMPAREÇAM!!!

Joaquim Alheiro

Sem comentários: