10 de janeiro de 2010

Mensagem do Tiago Bompastor

Um teste à “endurance”

Após ter estado a seguir o blogue “O caminho para o Ironman “ do nosso amigo, José Melo, deu-me vontade de vir aqui deixar a minha opinião.
Gostava apenas de referir que seria bom e animador para a comunidade Papaléguas voltar a publicar as voltas de Domingo. Digo isto, não como critica, porque sei que o nosso jornalista oficial tem tarefas que são prioritárias, mas como um conselho amigo e até um gosto pessoal.
O treino de hoje, 10/01/2010, deveria ficar registado como um verdadeiro treino, não só físico como psicológico, pois tivemos a companhia de, para além de chuva, vento gélido, e muito frio, tivemos neve, que por estas terras é quase impensável devido à localização geográfica. Embora um pouco tímida, a dita neve, deu para alegrar um Domingo bem cinzento e que a todos nós custou, pois a certa altura o frio era tanto que não se sentiam as mãos e os pés, e apenas pensávamos em chegar a casa para um merecido banho quente e reconfortante.
Resumindo foi um treino curto, muito por causa das condições meteorológicas, mas que deu para presentear que o empenho e dedicação que a maior parte do grupo tem para com está modalidade, é grande e motivador.

Com os melhores cumprimentos,
Tiago Bompastor.
.
Quim Alheiro:
Parabéns Tiago, depois de passados dois meses foste o primeiro a enviar uma mensagem a relatar a nossa volta Domingueira, este espaço é de todos os Pápaléguas é pena ninguém se dar ao trabalho de enviar as crónicas de Domingo. Penso que nos próximos Domingos já estarei presente e com a mesma vontade de sempre, a fome de bike é muita vou apanhar sérios empenos, mas estarei lá!
Boas pedaladas para todos! E até breve!
.

Sem comentários: